Wednesday 19 July 2017

Musharakah Mutanaqisah Banco Negara Forex


Forecasting Mudharabah Foreign Exchange Investment Usando Estocástico Cálculo Finanças Ensaio Publicado: 23 de março de 2015 Este ensaio foi apresentado por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos ensaiistas profissionais. Este capítulo trata da introdução do propósito desta pesquisa. Abrange os antecedentes de estudos, declaração de problemas, objetivos da pesquisa, significativo e escopo da pesquisa, e glossários de termo que é usado nesta pesquisa. Contexto do Estudo O Islã é uma religião que foi revelada ao Profeta Muhammad p. b.u. h. (A paz esteja com ele), não só específico para a parte de culto, mas inclui todos os aspectos da vida, incluindo a moralidade, fé e sharia. O Islam é um modo de vida que revela e é a orientação para a humanidade. O objetivo é alcançar o prazer de Deus. O Islã visa estabelecer uma ordem social onde todos os indivíduos estão unidos por laços de fraternidade e afeto como membros de uma única família. O conceito de fraternidade e igualdade de tratamento de todos os indivíduos na sociedade não tem sentido a menos que seja acompanhado de justiça econômica, de tal modo que cada um receba o devido por sua contribuição à sociedade ou ao produto social e que não há exploração de um indivíduo por outro. Jabir ibn Abdullah relatou que o Profeta p. b.u. h. Disse: "Ter medo da injustiça. Injustiça aparecerá como escuridão no Dia da Ascensão. Medo avareza. A avareza destruiu as pessoas antes de você e as levou a derramar um outro sangue e a tornar lícito o que era ilegal para elas. (Imam Bukhari, 2005). Esta advertência contra a injustiça e a exploração visa proteger os direitos de todos os indivíduos de uma sociedade, sejam os consumidores ou os produtores e distribuidores, seja os empregadores ou os empregados e promova o bem-estar geral. Esta era a idéia de joint ventures no Islã. A idéia mais básica do comércio islâmico é promover a igualdade ea justiça. Na era pré-islâmica o elemento de usura ou riba presente em cada transação. Apesar de permitir negócios, Allah proíbe estritamente usura. Citado no Alcorão 2: 275, que significa: "Aqueles que devoram a usura não permanecerão, a não ser como alguém que o Maligno por seu toque tenha levado à loucura. Isso é porque eles dizem: quotTrade é como usura, mas Deus permitiu o comércio e usura proibida. Aqueles que receberem orientação de seu Senhor, desistirão, serão perdoados pelo passado; seu caso é para Allah (para julgar), mas aqueles que repetem (a ofensa) são Companheiros do Fogo que permanecerão nele (para sempre). Outras proibições são mencionadas em vários versos e hadices corânicos. No mundo financeiro, os elementos da usura são normais e até mesmo ser tomada de ânimo leve. De acordo com o Banco Central da Malásia, a Malásia é o primeiro país a implementar um sistema bancário dual no qual o sistema bancário islâmico eo sistema bancário convencional funcionam em paralelo (BNM, 1997). Banco Negara Malásia deu o primeiro passo, estabelecendo a base de dois do sistema financeiro sobre o sistema de financiamento islâmico e sistema de financiamento convencional. A Malásia tomou a iniciativa de lançar o sistema financeiro islâmico em 1963 com a criação do Perbadanan Wang Simpanan Bakal-Bakal Haji (PWSBH). O propósito desta instituição era como um lugar para os muçulmanos economizarem para suas despesas de Hajj. Mais tarde, em 1969 PWSBH e Pejabat Urusan Haji fundiram e formam Lembaga Tabung Haji. Esta instituição é o pontapé inicial para os bancos islâmicos na Malásia. De acordo com a Associação das Instituições Bancárias Islâmicas da Malásia (AIBIM, na), o primeiro banco islâmico na Malásia foi estabelecido sob o nome de Bank Islam Malaysia Berhad em 1983. A melhoria dos sistemas e várias pesquisas tem sido realizadas para garantir o sucesso do dual Políticas do sistema bancário. Para garantir que as empresas financeiras cumprem o sistema islâmico, Shariah Conselho Consultivo do Banco Negara Malásia (SAC) foi criado em 1 de Maio de 1997. Até à data, a Malásia tornou-se o líder islâmico financeiro nesta região. Investir no mercado monetário, como o comércio de divisas foi sempre permitida, enquanto muçulmano segue as regras que foi criado para evitar a usura e, ao mesmo tempo ganhar lucro. Muitos investidores vêem o comércio de divisas como um investimento de alto risco, no entanto, embora seja de alto risco, ele também pode obter lucros elevados, pois o Islã permite a negociação eo investimento, mas está limitado a certas regras. Qualquer negociação realizada deve estar de acordo com as regras de syariah, conhecido como fiqh muamalat. O Islã não permite o pagamento e o recebimento de riba e promove a justiça ea equidade na negociação. O dinheiro é um meio de troca. Muito tempo antes do dinheiro foi usado, as pessoas trocam coisas usando o sistema de troca. Barter sistema é um sistema que as pessoas trocam coisas com outras coisas que têm um valor equivalente. Principalmente, os valores das coisas são expressos em termos de outras coisas (Saxo Bank, 2009). O benefício deste sistema é que eles podem ter coisas que eles querem em troca de coisas que eles têm. No entanto, depende unicamente de coincidência. O que eles querem coincidentemente é o que a outra parte queria trocar. A troca de coisa usando o sistema de troca é às vezes injusta como trocamos por coisas de qualidade inferior à que temos. A solução deste problema é através de terceiros meios de negociação que são commodities como ouro, prata, etc O valor do dinheiro, no entanto, muda com o tempo. Um dólar hoje pode valer mais em um ano. Isso é o que chamamos de valor de tempo de dinheiro. A subida e a descida dos valores das moedas são causadas pela procura e oferta de moeda. Isso geralmente afetado por um comércio do país e suas políticas macro economia. A flutuação da moeda incentiva mais pessoas a investir o seu dinheiro em vez de mantê-lo nos bancos. Existem muitos tipos de investimentos disponíveis, tais como títulos, ações, ações mútuas, etc Há cada vez mais popularidade no mercado monetário, especialmente as negociações de câmbio. Australian Academy of Science (2008) informou que a Bolsa de Valores de Nova York negociou mais de US $ 74,5 bilhões por dia. Por outro lado, o mercado de câmbio negocia mais de US $ 3 trilhões por dia. Isso aumenta a popularidade do comércio de câmbio em todo o mundo, mesmo na Malásia. Negociação de câmbio também pode ser negociado 24 horas por dia, 5 dias por semana. Isso é possível como a qualquer momento haverá bancos moeda comercial em todo o mundo. Este mercado no entanto depende muito da especulação, bem como outros fatores. É uma negociação que se deve negociar em par, a base ea moeda de contador, onde se compra uma moeda de um país e especula que a moeda de contador será enfraquecer após o tempo. O câmbio pode ser negociado em um dia e também pode ser transportado para a frente. A fim de modelar o comércio de divisas para prever o lucro comércio de divisas, cálculo estocástico são amplamente utilizados. Para prever as commodities, estoques e mercado monetário, o cálculo estocástico foi usado como uma das ferramentas de previsão (Bloomberg, 1997). Na modelagem de dados undeterministic Wiener processo que é um ramo de aplicação cálculo estocástico, são usados. O cálculo estocástico é um ramo da matemática que opera em processos estocásticos que é usado para modelar sistemas que se comportam aleatoriamente. O processo estocástico mais conhecido ao qual o cálculo estocástico é aplicado é o processo de Wiener (nomeado em homenagem a Norbert Wiener), que é usado para modelar o movimento browniano como descrito por Albert Einstein e outros processos de difusão física no espaço de partículas sujeitas a forças aleatórias . Desde a década de 1970, o processo de Wiener tem sido amplamente aplicado em matemática financeira para modelar a evolução no tempo dos preços das ações e dos títulos (Wikipedia, 2009). Os sistemas financeiros islâmicos são dinâmicos. Ela muda de tempos em tempos sem nunca mudar o fundamental do ensino islâmico. Outras pesquisas sobre o financiamento islâmico são cruciais para sobreviver nessas era convencional. No entanto, hoje em dia o sistema islâmico é muito bem recebido porque é mais favorável a. Nesta pesquisa, vamos criar um quadro de divisas islâmicas para fornecer a base para os bancos islâmicos na Malásia, a fim de investir em troca de moeda sem dúvida com base no conceito islâmico de mudharabah. Além disso, vamos prever os preços da moeda usando o cálculo estocástico como a natureza do mercado são undeterministic. Mudharabah é um negócio de dois partidos. A primeira parte atua como o provedor de capital ea outra parte agir como o empreendedor. A palavra quotmudharabahquot significa viajar pela terra para o comércio ou negócios. Mudharabah é derivado da palavra quotdharbaquot que significa o comércio. Moeda no Islã cai na categoria de item ribawi. Ribawi item inclui grãos, arroz, ouro e prata. Para negociar item ribawi, existem certas regras a serem seguidas, como a negociação deve ser realizada no local, e deve ser da mesma quantidade e esta regra só se aplica aos do mesmo item. Na realidade, os comerciantes raramente trocam moeda no local. O dinheiro investido é mantido no mercado por alguns dias até que o valor chegue ao montante especulado. Esta negociação é considerada como haram como não é negociado no local, conforme necessário. De acordo com Jabatan Kemajuan Islam Malaysia (JAKIM, 2009) negociação de câmbio contém o elemento de usura como a maioria das negociações de câmbio feitas por bancos convencionais estão fazendo Forward FX. Declaração de Problema O Islam é um modo de vida nobre. Promove igualdade e justiça não só para seus seguidores, mas também para toda a humanidade. No Islã, comércio e investimento está em muamalat seção em syariah. Naturalmente, a usura tem sido vista como parte integrante da sociedade empresarial. O Islam objeta totalmente qualquer desigualdade na negociação, pois promove o comércio, mas proíbe a usura. O Islã permite a negociação eo investimento, mas certas regras devem ser seguidas. Moeda é um item ribawi. Ao negociá-lo, ele deve cumprir com a lei syariah. Na negociação de moedas, um lote padrão custa US $ 100.000. Certamente a maioria das pessoas não tem capital suficiente para trocá-lo. No entanto, nos últimos anos, a plataforma de negociação de câmbio de internet foi criado. Plataforma de negociação na Internet são atrativos, mas lida com muito de riba e gharar (incerteza). Jabatan Kemajuan Islã Malásia (JAKIM) em um de seus fatwa declarou a plataforma de câmbio de internet como haram como ele lida com riba nasa nash e gharar. Além disso, o câmbio também trata da especulação. Demasiada especulação levaria ao jogo. De acordo com a Organização de Contabilidade e Auditoria para a Instituição Financeira Islâmica (AAOIFI) conselho consultivo syariah concordou que não é permissível para negociar moeda em diferido (AAOIFI,). Negociação em câmbio é ainda novo no investimento islâmico. Não há muitas ferramentas no mercado em analisar ou prever as taxas de câmbio que é acessível ao público. Atualmente não há investimento de câmbio usando o princípio mudharabah que usa o conceito de participação nos lucros. Daí muito mais pesquisa precisa ser feito a fim de melhorar a parte da ciência do comércio islâmico de câmbio. Negociação de câmbio tem sido um investimento rentável e popular. Existe a necessidade de um método alternativo para prever a taxa de câmbio para os benefícios do investidor. Objetivos do Estudo Este estudo embarca nos seguintes objetivos: i. Para criar um quadro de conformidade com as normas para o comércio de divisas ii. Identificar o melhor modelo estocástico na previsão da taxa de câmbio iii. Para calcular o lucro do comércio de câmbio usando princípio mudharabah. Significado do Estudo Este quadro irá ajudar os bancos islâmicos ou instituição financeira para melhorar ou para embalar seus produtos de comércio de câmbio. A questão do syariah nessa negociação será claramente definida e gerenciada para que não haja nenhum argumento de sua autenticidade. Moeda de negociação é certamente arriscado. No entanto, o modelo estocástico identificado se não rentável, pelo menos vai diminuir o risco de perda elevada. Além disso, o modelo de previsão será tornado público para ajudar os comerciantes a prever suas negociações. Existem muitos métodos de previsão de taxas de câmbio de moedas estrangeiras ea maioria deles são o método de análise de gráfico, como Índice de Força Relativa (RSI) que é comumente usado pelo comerciante. Existe a necessidade de um método alternativo que se integre com os valores islâmicos. Assim, usando o método de movimento browniano geométrico proposto por Wilmott (1997) mais o modelo mudharabah usado pelo banco islâmico para ajudar na divisão de participação nos lucros, será uma melhoria do método atualmente utilizado. Escopo do Estudo Existem muitos produtos de troca de divisas oferecidos pelos bancos convencionais e bancos islâmicos, tais como Forward Forex (Forward FX), Spot Forex (Spot FX), Futuro Forex (Futuro FX), Swap e muitos outros. A maioria dos produtos requer altos valores de capital de até US $ 100.000 (CIMB, 2010). Assim, nesta pesquisa, nós nos concentramos no comércio islâmico de câmbio de produtos oferecidos pelos bancos. Os câmbios podem ser negociados por indivíduos e organizações. Como este foco de investigação sobre o princípio mudharabah, assim, o âmbito desta investigação é sobre a análise de joint-venture. A maioria dos comerciantes de câmbio utiliza análise fundamental e análise técnica para prever a subida e descida das taxas de câmbio. Nesta pesquisa, estamos usando o método matemático para prever a taxa de base cambial em dados anteriores. O modelo matemático usual trata de processos determinísticos. Em ordem, para modelar sistema que se comporta aleatoriamente ou lidar com processos indeterministas, cálculo estocástico é usado. O cálculo estocástico é um ramo da matemática que opera em processos estocásticos. Nesta pesquisa, cálculo estocástico é amplamente utilizado para analisar o comércio de câmbio. 1.6 Definição de Termos A seguir estão a definição de termos e conceitos usados ​​neste projeto: Musyarakah: Um tipo de organização empresarial não incorporada na qual dois ou mais indivíduos administram o negócio e são igualmente responsáveis ​​por suas dívidas Mudharabah: Um contrato entre duas partes, Pelo qual uma das partes fornece o capital para o outro para fins comerciais, com uma proporção de participação nos lucros acordada de acordo com os termos e condições predeterminados. Cálculo estocástico: um ramo do cálculo que lida com dados incertos Riba: um aumento, adição, retorno injusto ou vantagem obtida pelo credor como uma condição de um empréstimo. Moeda base: A moeda que o investidor compra ou vende (ou seja, EUR em EUR / USD). Alavancagem (gearing): O investidor só financia parte do valor negociado. Margem: O depósito exigido ao entrar em uma posição, bem como para manter uma posição aberta. O status da margem pode ser monitorado no Resumo da conta. Pips: Um pip é a menor unidade pela qual uma cotação de Forex cruzar as cotações. Portanto, se o lance EURUSD agora é cotado em 0.9767 e ele se move para cima 2 pips, ele será cotado em 0.9769. O Islam pratica os princípios da justiça na vida. Os princípios da justiça no Islã não só sobre os aspectos sociais e interação sozinho, mas também incluem a justiça nos negócios. No Islã não há empréstimos de juros, mas há apenas dívidas benevolentes. Isso ocorre porque o empréstimo baseado em juros só beneficiar o credor, mas ao mesmo tempo oprimir o mutuário. Islâmica leva a usura a sério. No hadith narrado pelo Imam Bukhari, o Profeta proibiu a aceitação do preço de um cão ou sangue, e também proibiu a profissão de tatuagem, tatuagem e receber ou Dando Riba, (usura), e amaldiçoou os criadores de imagens. A proibição da tomada de usura é repetidamente mencionada em vários hadiths. 2.1 A Base de Mudharabah Princípio Deus criou os seres humanos para interagir e interdepender uns com os outros. Existem alguns que tem uma propriedade, mas não têm tempo para desenvolvê-los e alguns que não possuem propriedade, mas têm tempo e idéias para gerenciá-los. Daí vem o princípio de Mudharabah. Mudharabah é um negócio de dois partidos. A primeira parte atua como o provedor de capital ea outra parte agir como o empreendedor. Mudharabah é conhecido como Al Mudharabah e Al Qiradh. O termo Mudharabah é tirado da palavra dharb no versículo corânico, que significa viajar para o comércio e a guerra. Na Sura Al Muzammil versos 20, Deus disse: "Ele sabe que há gente doente entre vocês, enquanto outros viajam pela terra em busca da dádiva de Allah, e outros (ainda) estão lutando pela causa de Deus. Assim recita o que é fácil (para você), e estabelecer a adoração e pagar o pobre-devido, e (assim) emprestar a Deus um bom empréstimo. Todo o bem que enviardes diante de vós por vossas almas, certamente o achareis com Deus, melhor e maior na recompensa. E busque o perdão de Allah. Deus é Indulgente, Misericordioso. Qiradh é tomado das palavras muqaaradhah que significam equalização. Em termos de negócios, significa comparação entre o esforço dos empresários eo capital fornecido pelo provedor de capital. O capital só pode ser desenvolvido organizando-o e negociando-o. Nem todo mundo é capaz de gerenciar a propriedade e nem todos têm um capital de comércio. Assim, todos precisam de um e outro para satisfazer suas necessidades. Então Mudharabah é criado para o interesse de ambas as partes (,). Mudharabah pode ser dividido em duas partes Mudharabah Al Muthlaqah e Mudharabah Al Muqayyadah. Mudharabah Al Muthlaqah é um Principe onde capital proprietário permite que o empresário para gerir o capital sem limitação de onde e quando e com quem o comércio deve ser feito. Isso dá ao empresário a liberdade de fazer o que eles sentem são necessários para expandir o capital. Mudharabah Al Muqayyadah significa um acordo pelo qual um provedor de capital restringe a utilização dos fundos por um empreendedor de acordo com o tempo especificado, tipos de negócios, local de negócios ou tipos de serviços (folheto BIMB). A diferença entre eles reside na limitação de acordo com os provedores de capital. 2.2 O desenvolvimento do Banco Islâmico na Malásia O sistema monetário mundial é muito afetado pelos sistemas convencionais que são dominados pelo Ocidente. O sistema está cheio com o elemento de usura que leva à injustiça. O Islã rejeita a injustiça nos negócios através da proibição da usura por Deus em vários versos e hadices corânicos. O sistema monetário islâmico proíbe o negócio baseado em interesses a fim de defender a justiça. Malásia e Paquistão são dois exemplos de país que praticam o sistema financeiro islâmico com sucesso. Paquistão em mudou todo o sistema financeiro, do sistema financeiro convencional para o sistema financeiro islâmico (,). A Malásia optou por uma maneira diferente. Em vez de mudar drasticamente todo o sistema financeiro convencional, a Malásia deu um passo diferente, que está implementando sistemas financeiros duplos. Começa com apenas um banco islâmico que depois permitiu que instituições financeiras convencionais oferecessem e participassem em produtos e serviços bancários islâmicos. Devido às medidas tomadas, a Malásia conseguiu tornar-se o primeiro país a implementar com êxito um sistema bancário duplo (1997, BNM). O Islamic Banking Act (IBA), que foi redigido em 1983 e Bank Islam Malaysia Berhad (BIMB) foi o primeiro banco islâmico licenciado sob o ato. Prevê a criação e licenciamento de bancos islâmicos (). Para que o sistema bancário dupla tenha sucesso, seria necessário um jogador mais ativo para competir com o desenvolvimento de bancos convencionais. Até o presente há abundância de produtos oferecidos pela BIMB (2010). Oferece produtos de depósito como depósitos à vista e de poupança sob o conceito de wadiah (custódia garantida) e depósitos de investimento sob o conceito de "mudabah" (participação nos lucros). O banco concede facilidades de financiamento, tais como financiamento de capital de giro sob murabaha (financiamento de custo mais), financiamento de habitação sob bai bithaman ajil (venda de pagamento diferido), leasing sob ijara (leasing) e financiamento de projeto sob musharakah. O banco central introduziu o esquema bancário livre do interesse (substituído agora pelo esquema bancário islâmico (IBS) em março de 1993. O esquema permitiu que as instituições bancárias convencionais ofereçam produtos e serviços islâmicos do banco. Desde então, o número de instituições bancárias do IBS aumentou a 36 till No final de 2003, compreendendo 14 bancos comerciais (dos quais 4 são bancos estrangeiros), 10 sociedades financeiras, 5 bancos mercantis e 7 casas de desconto. A aspiração de estabelecer um sistema financeiro islâmico abrangente criou um efeito derramamento para os não - Bancos intermediários financeiros islâmicos que também começaram a oferecer produtos e serviços financeiros islâmicos no âmbito do sistema bancário islâmico, tais como as Takaful Companies, as instituições de poupança (ie Bank Simpanan Nasional e Bank Rakyat) e as instituições financeiras de desenvolvimento (ie Bank Pembangunan dan Infrastruktur Malaysia E Bank Pertanian. O país também introduziu o mercado islâmico de títulos de dívida que fez sua estréia em 1990 com a emissão de RM 125 milhões de títulos islâmicos. Islâmico Interbancário (IIMM) em 4 de Janeiro de 1994 para ligar instituições e instrumentos islâmicos baseados no investimento. Desde então, ambos os mercados fornecem variedade de títulos que variam de dois a cinco anos de médio prazo islâmicos para papéis comerciais de curto prazo de um a doze meses. Atualmente, existem duas abordagens diferentes para o desenvolvimento da banca islâmica. Primeira abordagem experimentada pelo Paquistão, Irã e Sudão é implementar a banca islâmica em todo o país e em uma base abrangente. Em segundo lugar, a abordagem é a instalação de bancos islâmicos individuais em paralelo com os bancos convencionais baseados em juros. 2.3 Desenvolvimento de produtos bancários islâmicos na Malásia Em termos de tomada e empréstimo de depósitos islâmicos, os bancos malaios também conseguiram crescer rapidamente seus negócios. A Figura 1 ilustra este crescimento. Os depósitos e empréstimos islâmicos têm aumentado devido, em parte, ao esforço que os bancos colocaram em educar sua base de clientes em seus produtos compatíveis com a Shariah. A maioria dos bancos que fornecem produtos islâmicos tem uma visão detalhada e fácil de ler sobre as finanças islâmicas, bem como uma discriminação de cada um dos seus produtos islâmicos. Sukuk é comumente conhecido como um vínculo em conformidade com a Shariah e foi pioneiro na Malásia em 2001. No financiamento convencional, a negociação de títulos é Em grande medida sobre a exploração da evolução das taxas de juro, a fim de maximizar os ganhos de capital, parece improvável que esse produto corresponda aos requisitos da Shariah. No entanto, uma das características distintivas dos produtos sukuk que os torna compatíveis com a Shariah é o fato de que um ativo real e tangível deve apoiá-los. Assim, um sukuk é mais parecido com um asset-backed security. Em 2006, o valor total das emissões sukuk da Malásia foi US11.7bn. Com o crescimento contínuo do mercado de sukuk, é apenas uma questão de tempo antes de outras instituições financeiras malaias e estrangeiras procuram ativamente pegar um pedaço maior da torta sukuk. CIMB é o líder de mercado sukuk, mas está experimentando uma concorrência crescente. Por exemplo, o Bank Islam recentemente arranjou duas questões sukuk avaliadas em US294m no total para uma empresa de plantações e um conglomerado. A indústria bancária islâmica ainda está se estabelecendo, mas as mudanças estão ocorrendo em uma taxa rápida. Nos próximos anos, pode-se esperar: Inovação contínua em produtos financeiros islâmicos: Produtos de investimento mais novos e inovadores, como títulos, derivativos, hedging e veículos de investimento especializados podem ser esperados. Padronização crescente dos produtos bancários islâmicos. Crescimento contínuo das finanças islâmicas na Ásia: Países como o Paquistão, a Indonésia e, mais recentemente, Cingapura estão empurrando o desenvolvimento de suas práticas bancárias islâmicas para replicar o sucesso da Malásia. Esta tendência deverá continuar. Figura 2: Operação de Câmbio Um corretor de câmbio é um intermediário que corresponde às melhores cotações de oferta e oferta de comerciantes interbancários. O uso de corretores depende de uma série de fatores, tais como a localização do mercado ea dimensão e natureza das operações de câmbio (ref, xxxx). Os corretores de voz são importantes para grandes transações de câmbio por causa de sua capacidade de estabelecer redes com uma grande variedade de bancos, o que permite que os bancos comprem ou vendam moeda de outros bancos mais rápido do que se eles lidam com eles (ref, xxxx). No entanto, o mercado de corretores de voz diminuiu em popularidade com a introdução de sistemas de corretagem eletrônica. Anteriormente, a maioria das negociações ocorreu por telefone, onde revendedor em um banco iria chamar um revendedor em outro banco e executar um comércio. Se eles não tivessem acesso a bancos suficientes para obter a moeda necessária, eles usariam um corretor (ref, xxxx). A Reuters iniciou a mudança da corretora de voz para o sistema automatizado de corretagem. Em seguida, seguiu por outros sistemas, como Icos, uma empresa de corretagem eletrônica. 2.6 O Desenvolvimento do Cálculo Estocástico 2.7 O Desenvolvimento do Modelo Contínuo a partir do Modelo Discreto Neste capítulo, são apresentadas a descrição do método de pesquisa a ser utilizado, o instrumento eo procedimento a ser utilizado na análise dos dados. Na gestão do investimento em divisas são necessários poucos procedimentos. As atividades envolvidas neste estudo podem ser divididas em cinco fases. Os detalhes de cada fase são os seguintes: - Esta fase envolve a aquisição dos modelos matemáticos envolvidos. Inclui o modelo matemático na transação de troca extrangeira, cálculo cálculo estocástico, e investimento do mudharabah. 3.1.1 Câmbio Cálculo de Negociação Para adquirir o cálculo envolve em troca de moeda estrangeira, precisamos saber algumas coisas básicas sobre moeda. Em moeda estrangeira, as moedas são negociadas em pares. Existem três grupos de pares de moedas, taxas diretas, taxas indiretas e taxas cruzadas. As tarifas diretas são pares de moedas em que o USD opera como moeda de contrapartida em que o USD está localizado no lado direito do par de moedas, por exemplo, o GBP / USD. As taxas indiretas são pares de moedas em que o USD opera como moeda base, onde o USD está localizado no lado esquerdo do par de moedas, por exemplo, USD / JPY. Além disso, as taxas cruzadas são pares de moedas que não envolvem USD por exemplo AUD / JPY. A moeda base, que está localizada no lado esquerdo do par, é a moeda que o investidor compra ou vende, enquanto a moeda de contrapartida de outro lado está localizada no lado esquerdo do par. A seguir estão as fórmulas para cálculo de lucro / perda, valor de pip e margem. Calculando Lucro / Perda e Valor de Pip O cálculo mais importante em troca de moeda estrangeira é o cálculo de pip. A partir do valor pip, podemos obter o valor dos lucros ou perde a negociação. O valor pips, P é calculado usando (1). Onde c é o tamanho do contrato (o valor da moeda base), l é o número do lote e d é a diferença do preço de venda e do preço de compra. Cálculo da Margem Margem é o valor do capital necessário para ser mantido, a fim de backup de investimento durante as perdas. O valor varia dependendo da alavancagem. O valor da margem, M é calculado usando (2). Onde p é o preço atual e m é a porcentagem de margem. O m, por outro lado, é calculado usando (3). Neste modelo, L é a alavancagem utilizada durante o comércio. 3.1.2 Cálculo do cálculo estocástico O cálculo estocástico é o método mais importante de previsão de dados incertos. De acordo com Wilmott (2000), a natureza aleatória subjacente do mercado torna o cálculo estocástico proeminente na modelagem de processos financeiros. O modelo que vai ser usado nesta pesquisa começa a partir de movimento geométrico browniano (GBM). O modelo é geralmente usado para modelar o estado de incerteza do mercado de ações. No entanto, o comportamento da bolsa de valores e os mercados de câmbio estão inter-relacionados. De acordo com Abdul Qayyum e A. R. Kemal (2006), com base em uma pesquisa feita sobre o Spillover Volatilidade Entre o mercado de ações e do mercado de câmbio no Paquistão concluir que o mercado de ações não depende do estado do mercado de câmbio. Assim, o modelo matemático utilizado para prever o mercado de ações deve ser aplicável ao mercado de câmbio também. De acordo com Willmot (1997) a caminhada aleatória é um modelo para gerar o preço de amanhã de estoque do preço atual ou neste caso que gera a taxa de moeda corrente de amanhã da taxa de hoje. A equação é a seguinte: Onde o valor do preço do ativo futuro é. É o preço atual do ativo, média, desvio padrão e parâmetro de medição da quantidade de aleatoriedade. 3.1.3 Cálculo de participação nos lucros Mudharabah é um princípio islâmico de participação nos lucros. De acordo com o Bank Islam Malaysia Berhad (na) Mudharabah é um acordo entre um provedor de capital (rabbul ml), que fornece capital completo para um negócio e um empresário (mudhrib) que gere o negócio aplicando sua experiência que, neste contrato, o lucro é Ser repartidas entre si de acordo com uma relação pré-acordada, enquanto qualquer perda deve ser suportada exclusivamente pelo fornecedor de capital. Nesta pesquisa, o cálculo de participação nos lucros no comércio de câmbio segue os princípios islâmicos de mudharabah. Mudharabah Modelo de Cálculo Estrutura de Câmbio Fase 2 envolvem na criação de uma nova estrutura cambial islâmica. Desde que a Malásia começou a implementar um sistema bancário duplo, várias pesquisas foram feitas para converter de transações baseadas em juros para transações sem juros baseadas em valores islâmicos. Como esta pesquisa é sobre abraçar valores islâmicos em troca de câmbio, assim um princípio islâmico deve ser adicionado no quadro atual. Como dito antes, a compra e venda de moeda deve ser feito em pontos de negociação. Assim, no quadro proposto, a negociação é em pontos de negociação. Em seguida, a partilha de lucro entre o cliente eo banco seguirá mudharabah princípio onde o cliente atua como provedor de capital eo banco como empresário. O conceito de mudharabah é usado neste caso como todo o capital é fornecido pelo cliente. No entanto, se ambos, o cliente eo banco, estão compartilhando capital, então princípio musyarakah será usado. A Figura 3 mostra a estrutura de câmbio islâmica proposta para esta pesquisa. Baseado no exemplo da Figura 1, o processo de câmbio começou quando o Cliente A abriu uma conta no banco e deu uma soma de dinheiro como um capital para o banco . Neste caso, o banco atua como empreendedor e o cliente atua como o provedor de capital. Assim, o princípio mudharabah é usado. O capital será o comércio em qualquer moeda que o banco previu rentável. O banco conecta-se com o mercado interbancário diretamente ou através de corretor. After an agreed period, the profit from the trading are divided between the bank and the client. The client has the right either to collect the profit or making a new agreement. 3.3 Data Collection This phase involve in data collection. Data of the chosen currency is collected from foreign exchange trading software, Meta Trader 4. For this research Australia Dollar and New Zealand Dollar pair are chosen as the movement of the currency are slow. Thus it is easier to forecast. The time frame is daily and data is taken for two month. 3.4 Development of System Phase 4 involve in the development of the system of forecasting. System is developed by using Waterfall Model. In this model, there are five main phases used to complete the project which are Planning, Analysis, Design, Development, and Implementation. Figure 1 showed the steps involved in waterfall model. Figure 4: Steps in Waterfall Model In this stage, we will use the obtained data plus stochastic calculus knowledge to create a model of calculating expected profit and loss. Next the whole structure of the framework will be made to finalize the system. To create this Microsoft Excel, PHP and Java will be used. The most important thing in creating this system is simplicity. Not all knows how to use mathematical model. Thus this system is created to be easy to use and user-friendly interface. In creating this system, the waterfall model is used. There are 5 steps in the model which are planning, analysis, design, development, and implement. In analysis step, all possible requirements of the system to be developed are captured in this phase. Requirements are set of functionalities and constraints that the end-user (who will be using the system) expects from the system. The requirements are gathered from the end-user by consultation, these requirements are analyzed for their validity and the possibility of incorporating the requirements in the system to be development is also studied. Finally, a requirement specification document is created which serves the purpose of guideline for the next phase of the model. In design phase it is highly important to understand what we are going to create and what it should look like. The requirement specifications from first phase are studied in this phase and system design is prepared. System design helps in specifying hardware and system requirements and also helps in defining overall system architecture. The system design specifications serve as input for the next phase of the model. Next phase is implementation and unit testing. On receiving system design documents, the work is divided in units and actual coding is started. The system is first developed in small programs called units, which are integrated in the next phase. Each unit is developed and tested for its functionality this is referred to as unit testing. Unit testing mainly verifies if the modules/units meet their specifications. Testing the system is the most important part in this research. If the mathematical model created is not accurate, new data will be collected and the mathematical model will be re-write. However the probability of mathematical error is low as the mathematical model will be tested earlier before the whole system is created. Thus, in this stage, we will test more on the aspect of user-friendliness. To keep the progress of this research is always on the right track, plan of study is presented on Appendix 1 as guidelines. Essay Writing Service Fully referenced, delivered on time, Essay Writing Service. KUALA LUMPUR, 16 Feb 2012: Bank Negara Malaysia said today that only licensed financial institutions and money changers are allowed to conduct foreign currency trading. This statement came about after the National Fatwa Councils ruling on Wednesday that forex trading is forbidden for Muslims. The Councils statement on it being permissible among banks and money changers was not prominently mentioned in the media, which created some confusion among the public. BNM said licensed commercial banks, Islamic banks, investment banks and international Islamic banks are allowed to buy and sell foreign currency in Malaysia, as provided under the Exchange Control Act 1953. And under the Money Services Business Act 2011, so too are licensed money services business providers or money changers. In addition, Shariah-compliant financial products, including foreign exchange related transactions, offered and transacted by licensed Islamic financial institutions are approved by Shariah Committee of the respective financial institutions with endorsement from the Shariah Advisory Council of BNM, said the central bank. International Shariah Research Academy for Islamic Finance (ISRA) head of Research Affairs, Dr Asyraf Wadji Dusuki when contacted, said he lauded the National Fatwa Councils decision as it is targeted at Muslim individuals who engage in forex trading via the Internet. He said ISRA research on online forex trading raised a few concerns such as the leverage, rollover interest, the issues of qabd and qabl (status of ownership), and the element of gambling. Asyraf said it is common from brokers to offer a loan in the form of leverage, which is against Islamic practice. For example, when an investor wants to have an open position worth US1,000, the individual only needs to provide a capital of US10 while the balance is offered by the broker in the form of a loan, he said. This practice, he said, can lead to riba (interest), whereby the broker will profit through what is known as spread - the differences between the bid and ask prices where the broker sells the currency to the trader at a high price and buying it at a low price. Dr Asyraf added that according to ISRAs study, almost all forex online platforms are operating without valid licences. Meanwhile, National Fatwa Council chairman Professor Emeritus Tan Sri Dr Abdul Shukor Husin clarified yesterday that not all the foreign exchange trading (forex trading) is forbidden to Muslims. In a statement, he said the decision by the council on Wednesday was misreported in several media and explained that it was only referring to foreign currency scheme by individual spot forex through electronic platform. He said the decision was taken as there were many doubts about the individual spot forex and it involves the trader to use the Internet, with uncertain outcomes. 8220Such trading are against the Syarak laws and the Malaysian law,8221 he said in the statement. However, he said the decision did not apply to other forms of trading in foreign currencies, such as by licensed money changers or between banks. He said such trading are permissible as they do not involve currency speculation or uncertain outcomes. At its seventh meeting on 1 December 1995, the Islamic Instrument Study Group (lISG) passed a resolution to accept musyarakah mutanaqisah as a concept that can be used to develop instruments for an Islamic capital market. Another term for musyarakah mutanaqisah is musyarakah muntahiyah bi tamlik. It is a form of partnership contract whereby the financier allows his partner to buy assets in one payment or in installments based on terms agreed by both parties. An illustration of musyarakah mutanaqisah in the capital market is: ABC company buys a building worth RM80 million and sells it to its customers for RM 100 million based on the principle of bai bi thaman ajil (BBA) within 120 months. As ABC Company requires liquidity, it can get the project investors involved by issuing sukuk based on musyarakah mutanaqisah. For that purpose, ABC Company puts in its share (the smaller part, say 10) in musyarakah mutanaqisah for the purchase of the building (which costs RM80 million). The investors hold the majority part (90). ABC Company will then buy back all the shares from the Investors every month according to the amount and duration agreed upon i. e. 120 months. This will end at the point when ABC Company owns all the shares. ARGUMENTS THAT SUPPORT THE PERMISSIBILITY OF MUSYARAKAH MUTANAQISAH Musyarakah mutanaqisah is a new instrument for musyarakah products and was introduced in Egypt. The majority of the current Islamic jurists are unanimous in accepting it as one of the instruments in the capital market. This is because it has features that do not contradict the nas and general principles of the Syariah. These features are: i. Inan company (form of partnership, in which each partner contributes both capital and work). Ii. Promise from the financial institution to sell its share of the company to its partners. Iii. The institution sells all of its shares to its partner fully or partially. Country Of Origin : Malaysia State : Kuala Lumpur Fatawa Issuing Body : Securities Commission Author/Scholar : Syariah Advisory Council Date Of Issue : October 2003 --- Alfalah Consulting - Malaysia: alfalahconsulting Islamic Consultant amp Trainer: ahmad-sanusi-husain Islamic Investment Malaysia: islamic-invest-malaysia

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